Diagnóstico de lesões (por exemplo, manchas, nódulos ou úlceras) que acometem a cavidade bucal, envolvendo língua, bochecha,  palato (céu da boca) e gengiva.

Tratamento do canal dos dentes que tenham dor ou infecção.

DTM é a Disfunção Têmporo Mandibular, diagnóstico e tratamento das dores relacionadas à região da boca e disfunções da articulação da mandíbula. Incluem bruxismo e apertamento dental.

Tratamento da doença cárie, com restaurações diretas ou indiretas, devolvendo harmonia e estética aos dentes afetados. Facetas e lentes de contato são possibilidades de tratamento para clientes que apresentem insatisfações estéticas.

Reabilitação parcial ou total dos dentes perdidos, sendo suportadas por mucosa(prótese parcial removível ou prótese total), raiz de um dente(prótese fixa unitária ou múltipla), ou sobre implante dentário.

Tratamento da gengiva e dos tecidos que mantêm o dente em sua posição.  Cirurgias plásticas periodontais, com a finalidade de proporcionar um sorriso harmonioso e estético.

Exames e aconselhamentos de prevenção ao câncer e doenças bucais, como cárie e doenças da gengiva. Especialmente recomendada a pacientes infantis, fumantes, diabéticos e/ou idosos, e a todos os demais pacientes pelo menos 2 vezes ao ano.

Extração de dentes, incluindo terceiros molares (dentes do siso ou do juízo) mesmo que inclusos ou impactados. Outro diferencial da nossa clínica é a parceria com hospitais para realização de cirurgias ortognáticas, indicadas para clientes que apresentem maxila e/ou mandíbula pouco desenvolvidas.

Inserção de um implante compatível com o organismo afim de substituir a função da raiz de um dente perdido. Pode envolver cirurgias adicionais , como enxertos ósseos e levantamento de seio maxilar. Nossa clínica apresenta o diferencial de oferecer cirurgias guiadas de implantes,  que não apresentam cortes na gengiva, diminuindo o tempo cirúrgico e também a dor e o inchaço pós operatórios.

Conheça a página completa clicando aqui.

Corrigir imperfeições na linha do sorriso (dentes encavalados – apinhados – ou com espaços – diastemas) através da colocação de aparelhos fixos ou moveis.

Conheça a página completa clicando aqui.