Entenda a diferença do aparelho invisível para o normal

Um dos maiores problemas dos aparelhos ortodônticos, é o visual metálico dos modelos convencionais, que, além de afetar a autoestima, pode acabar machucando a boca, ao longo do tratamento, causando muitos desconfortos.

Mas hoje, graças aos avanços da ortodontia, nós podemos encontrar diversos modelos de aparelho ortodôntico, alguns muito mais confortáveis e discretos do que o conhecido aparelho metálico.

Um desses aparelhos ortodônticos, que têm ganhado muita fama, são os aparelhos invisíveis, que são produzidos em materiais diferentes e conseguem ser até mais eficazes do que aquele modelo convencional.

Um dos principais benefícios do aparelho transparente é a sua discrição. Seja por uma questão de aparência ou por necessidade por conta do trabalho, os modelos transparentes garantem um visual muito mais suave e o aparelho se torna quase imperceptível.

Além disso, os aparelhos invisíveis, os materiais utilizados na produção dos aparelhos transparentes são altamente resistentes e não vão se soltar dos dentes ou quebrar com facilidade.

Eles também corrigem os mais variados problemas como: mordida aberta, apinhamento dentário, alinhamento dental, entre vários outros.

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, os materiais utilizados nesse tipo de aparelho mantêm a mesma coloração do início ao fim do tratamento! É claro que isso pode mudar caso você não cuide da sua saúde bucal: é essencial manter uma boa rotina de higiene para evitar a mudança de cor no seu aparelho e, claro, prevenir problemas bucais que possam atrasar o tratamento.

Share:
Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá, 👋🏻
Seja muito bem-vindo, podemos ajudar?